Página De Homenagens



Ao mano
Destemido®
 

Às vezes nos deparamos com a questão... o que viemos fazer nessa existência!!!

Bem. na realidade, todos nós não viemos para o plano material por um simples acaso...temos missões a cumprir, débitos a resgatar...

Mas quando olho você brincando mano, claramente percebo uma das suas missões... trazer alegria para as pessoas, com esse seu jeito meninão de ser, alegra as pessoas com suas brincadeiras. Fazer alguém sorrir, é uma missão divina, você para mim, é um pedacinho do céu.

Portanto que viva muitos anos nesse plano terreno, espalhando alegria a sua volta. já que colhe no dia de hoje, 26 de novembro, mais uma flor no jardim de sua existência.

Um dia eu li algo mais ou menos assim:...através de toda a sua existência, conte sua idade, pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive,  seguindo esse raciocínio, digo que você  tem uma vivência enorme, considerando a gama de amizades que conquista por onde passa, um verdadeiro Matusalém...

Se eu pudesse, nesse momento, deixar algum presente, deixaria sempre aceso o maior sentimento que temos dentro de nós, o amor, pela vida, pela natureza pelos nossos próximos, deixaria muita saúde para que pudesse usufruir todos os bons momentos que a vida oferece. deixaria a paz para que ela inundasse sempre seu coração nos seus momentos de maior angustia, acalmando-o. Deixaria o pão, o trabalho, além dele deixaria a ação.

E se ainda alguma coisa faltasse, eu deixaria como complemento, que buscasse dentro do fundo de sua alma a melhor maneira de se viver e ser feliz.

Parabéns meu mano querido, você merece tudo de bom que a vida possa oferecer...Eu te amo, meu mano.

Beijos de sua mana

*ÅpënåsÜmSørrïsøº®

26.11. 2011

 




   

Domínio Registrado em: 30/05/2010 - Produzido por: Destemido®

 
  Site Map